Tarrafal de Santiago: Oito candidatas disputam esta noite o título de Miss Santo Amaro 2019

Tarrafal, 08 Jan (Inforpress) – Oito candidatas, em representação de várias localidades, disputam hoje à noite, no Mercado de Artesanato e Cultura do Tarrafal, a coroa da “mulher mais bela” do Tarrafal de Santiago, no concurso “Miss Santo Amaro 2019”.

O promotor da iniciativa, Osmar Brito, da Smartstic, disse à Inforpress que o certame, realizado em parceria com a Câmara Municipal do Tarrafal de Santiago, vai contar com a participação de candidatas oriundas de várias localidades do concelho com idade compreendida entre os 18 e os 22 anos.

Ao todo, serão quatro categorias: Miss, Primeira e Segunda-dama e Miss Simpatia, tendo em conta que, justificou, a organização teve “pouco tempo” para preparar da “melhor forma” esta edição, deixando de fora as categorias Miss Facebook e Miss Fotogenia.

Em relação aos prémios, o também emigrante tarrafalense no Luxemburgo fez saber que, em parceria com várias empresas locais, vão oferecer às vencedoras das categorias prémios como um fim-de-semana a dois na ilha do Sal, jantares, um mês de ginásio e entre outros.

O certame que se enquadra no âmbito das festividades do Dia do Município e santo padroeiro Santo Amaro Abade, que se assinala no próximo dia 15, está aprazado para as 20:00, no Mercado de Artesanato e Cultura do Tarrafal e terá entrada paga a 200 escudos adultos e 100 escudos para criança.

As oito candidatas vão exibir nas passarelas roupas de boutiques e estilistas locais e ainda da marca de roupa luxemburguesa Smartstic.

FM/ZS

Inforpress/Fim