Futebol/São Nicolau: Ultramarina tenta conservar a liderança na jornada que pode sagrar-se campeão

Cidade da Praia, 15 Mar (Inforpress) – O campeonato regional de futebol de São Nicolau regressa, depois de duas semanas de interregno, com os jogos da 13ª jornada, decisivos para a definição do título regional, onde a Ultramarina vai tentar conservar a liderança.

Nesta penúltima ronda, o Ultramarina, que lidera, com 26 pontos, tem a difícil missão ante à Ribeira Brava, partida marcada para domingo no Estádio Di Deus.

Na segunda partida de domingo, o Ajat-SN, na segunda posição com menos dois pontos que o líder, joga com a Praia Branca, numa partida teoricamente mais fácil.

A formação do Belo Horizonte, com 22 pontos, ainda a sonhar com o título, defronta a Académica, no jogo de abertura desta ronda.

O título regional pode ser decidido ainda nesta jornada em caso de derrota do Ajat -SN e vitória da Ultramarina, nos seus respectivos jogos.

Na classificação, a Ultramarina lidera com 26 pontos seguida de Ajat-SN (24), Belo Horizonte (22), Ribeira Brava (19), Atlético (16), Académica (12), Praia Branca (07) e Talho (04).

Jogos da 13ª jornada:

Sábado, 16: Belo Horizonte – Académica (Estádio Di Deus) e Atlético – Talho (Estádio Di Deus).

Domingo, 17: Ribeira Brava – Ultramarina (Estádio Di Deus) e Praia Branca  – Ajat-SN (Estádio Orlando Rodrigues).

OM/ZS

Inforpress/Fim