Futebol/Santiago Norte: Três equipas disputam quarta-feira liderança da primeira volta do campeonato

Assomada, 12 Fev (Inforpress) – As formações de Varandinha, Esperança e Estrela dos Amadores, todas com 15 pontos, disputam quarta-feira a liderança do principal campeonato de futebol de Santiago Norte, que já vai na sua nona jornada e que encerra a primeira volta.

Varandinha recebe Beira Mar, em jogo marcado para as 16:00, no Estádio Municipal Tarrafal, também à mesma hora Esperança desloca-se ao reduto da equipa de Santa Catarina Asso-Juventus (8° lugar) e Estrela dos Amadores recebe Grémio de Nhagar (7°lugar), no Estádio Municipal do Tarrafal, duas horas antes.

Ainda esta quarta-feira, jogam às 16:00, Flor Jovem – Benfica Santa Cruz e Scorpions – São Lourenço, nos estádios municipais de São Miguel e Santa Cruz, respectivamente.

A uma jornada do fim da primeira volta, a liderança do campeonato de Santiago Norte é divida pelas formações de Varandinha, Esperança e Estrela dos Amadores, todas com 15 pontos. A seguir vem Benfica (14 pontos), Flor Jovem e Beira Mar, com 11 pontos.

No sétimo posto está Grémio de Nhagar (nove pontos), seguindo o Asso-Juventus (oito pontos), São Lourenço (sete pontos) e Scorpions, último classificado com três pontos.

Ainda para colmatar a paragem de três semanas por causa da greve dos árbitros, a Associação Regional de Futebol de Santiago Norte (ARFSN) calendarizou para este domingo, 17, os jogos da décima jornada (segunda volta) para as 16:00, com os seguintes encontros: Estrela dos Amadores – Varandinha, Beira Mar – Esperança, Flor Jovem – Grémio de Nhagar, Asso-Juventus – São Lourenço e Scorpions – Benfica.

FM/CP
Inforpress/Fim