Futebol/Sal: Oásis defronta Juventude precisando de uma vitória para o título inédito

Espargos, 15 Mar (Inforpress) – A equipas do Oásis e da Juventude fazem domingo aquele que poderá ser o jogo do título na ilha do Sal, com a formação da cidade de Santa Maria a precisar de uma vitória para sagrar-se campeão.

A partida está marcada para as 14:00, no Estádio Marcelo Leitão, com a equipa de Oásis, que lidera com 28 pontos, a depender somente de si para conseguir o título inédito e logo no seu ano de estreia na primeira divisão.

Já a Juventude, na segunda posição, com menos um ponto, também interessa só uma vitória, já que passa para frente do campeonato e na derradeira jornada defronta o Académico e o Oásis joga com a Santa Maria.

Esta penúltima jornada do Campeonato Regional do Futebol do Sal abre, no sábado, com Palmeira a defrontar a Académica e na segunda partida o Santa Maria mede forças com a Florença.

No domingo, depois do jogo que poderá definir o título, haverá o duelo entre os dois últimos da tabela classificativa, a Académica e o Asgui.

Na classificação, Oásis lidera com 28 pontos, seguido da Juventude (27) Académico (21), Palmeira (19) Santa Maria (17), Florença (12), Académica (07) e Asgui (02).

Jogos da 12ª jornada:

Sábado, 16: Palmeira – Académico e Santa Maria – Florença.

Domingo, 17: Juventude – Oásis e Asgui -Académica.

OM/CP

Inforpress/Fim