Federação Nacional das Mulheres do PAICV reúnem-se sexta-feira em Conselho

Cidade da Praia, 08 Nov (Inforpress) – A Federação Nacional das Mulheres do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (FNM-PAI) realiza esta sexta-feira, o seu conselho nacional para aprovar o relatório e plano de actividades e transmitir orientações de estratégia política aos membros.

Em nota, o Gabinete de Comunicação e Imagem do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) informa que a reunião, cujo encerramento estará a cargo da presidente do partido, Janira Hopffer Almada, servirá para analisar e aprovar o relatório 2017/2018 e o plano de actividades para 2019.

Constam ainda da agenda dos trabalhos a criação de novas estruturas, a nível Nacional e na Diáspora, a aprovação de um novo logotipo da Federação, a socialização da Lei da Paridade com as conselheiras, bem como, a transmissão de algumas orientações de estratégia política, tendo em conta a “conjuntura difícil que o país atravessa, neste momento, nas mais diversas vertentes”.

O Conselho Nacional, da Federação Nacional das Mulheres do PAICV, contará com cerca de 70 mulheres, de entre conselheiras, coordenadoras sectoriais, integrantes do Conselho Nacional do partido e deputadas da nação.

GSF

Inforpress/Fim