Cabo Verde Airlines lança novo website para responder às demandas digitais dos clientes

Cidade da Praia, 11 Març (Inforpress) – A Cabo Verde Airlines lançou hoje o novo website da companhia, para responder às demandes digitais dos clientes, com “funcionalidades práticas e necessárias” para viagens, disse hoje o director executivo, Mário Chaves.

A informação foi avançada à imprensa, durante a apresentação do novo website da Cabo Verde Airlines, que aconteceu no Palácio da Cultura Ildo Lobo, Cidade da Praia.

Na ocasião, o responsável afirmou que o novo website “vai trazer grandes facilidades” para o cliente, mas também vai ao encontro daquilo que a empresa quer implementar nesta nova fase.

“Queremos mostrar as melhorias que pretendemos fazer, dando continuação à troca de vida da empresa, com a privatização, mostrar que a empresa já se modernizou e continuará este caminho”, explicou, realçando que o objectivo é garantir que a empresa tenha todas as facilidades que qualquer companhia área tem.

Conforme os responsáveis que apresentaram o website da Cabo Verde Airlines, a nova plataforma digital traz um ‘layout’ completamente novo, introduzindo também elementos do logotipo da companhia, tudo isso para que o passageiro, ao entrar no site, entenda a mensagem que se quer passar.

“Queríamos trazer informações pertinentes à viagem, informações que os passageiros têm de saber para a sua viagem, antes, durante e depois da viagem”, referiu.

Uma das novidades do website é o check-in online, no qual, o cliente, através de um dispositivo electrónico, pode aceder aos procedimentos que o processo exige, evitando filas, tem acesso a um balcão dedicado para entrega de bagagem e liberdade para escolher o seu assento de sua preferência, entre outros.

“Os passageiros que iniciam viagem a partir de Cabo Verde poderão fazer o check-in online, disponível a partir das 36 horas até 02 horas antes do embarque”, informou.

Entretanto o check-in online ainda é disponível somente a partir da Cidade da Praia e da ilha do Sal, sendo que, no decorrer desta semana poderá estar disponível a partir do Brasil.

HR/ZS

Inforpress/Fim