Brava: Assembleia Municipal reúne-se com plano de actividades e orçamento para 2019 em agenda

Nova Sintra, 10 Jan (Inforpress) – A Assembleia Municipal (AM) da Brava reúne-se nesta sexta-feira na sua primeira sessão ordinária de 2019 para apreciar e aprovar o plano de actividades e o orçamento para o ano 2019, informou hoje a autarquia.

A sessão tem como proposta da ordem do dia, a apreciação e fixação das actas da segunda e terceira sessões ordinárias da AM realizadas nos dias 28 de Março e 8 de Maio de 2018, e a primeira sessão extraordinária realizada a 31 de Julho de 2018.

Ainda no alinhamento dos trabalhos, será feita a eleição definitiva do secretário da mesa da AM, a apresentação oral das actividades realizadas pela edilidade no ano de 2018 e de seguida, será apresentado, discutido e aprovado ou não o plano de actividades para 2019, assim como a discussão e aprovação do orçamento municipal para o ano económico de 2019.

Nesta mesma sessão, haverá espaço para apresentação da proposta de Estatuto da Rede Local de Promoção, Emprego e Empregabilidade e também da nova proposta de protocolo com a Saint Paul Medical Services.

MC/CP

Inforpress/fim