beylikdüzü escort

Vice-presidente do PAICV preside actividades alusivas ao dia do nascimento de Amílcar Cabral na Holanda

 

Cidade da Praia, 13 Set (Inforpress) –  O vice-presidente do Partido Africano de Independência de Cabo Verde (PAICV, oposição), Nuías Silva, desloca-se quinta-feira, 14, para Holanda onde preside às actividades alusivas ao dia do nascimento de Amílcar Cabral, a 12 de Setembro de 1924.

A convite do sector do PAICV da Holanda, Nuías Silva vai participar de 14 a 17 do corrente mês num encontro com os militantes e a comunidade cabo-verdiana, e deve ainda proferir uma palestra sobre o legado de Amílcar Cabral.

De acordo com uma nota enviada à Inforpress, o dia 12 de Setembro marca o início de uma “grande época”, protagonizada pelo “grande símbolo da nossa existência, enquanto Partido, e nosso referencial de sagrados princípios e valores”.

Esta data, de acordo com a mesma fonte é mais uma oportunidade de reflectirem sobre o percurso feito, para que a partir dali sejam capazes de combater as adversidades revendo no exemplo da acção e da prática política de Amílcar Cabral.

No dia 12 de Setembro, o herói da nacionalidade completaria 93 anos, caso estivesse vivo.

AM
Inforpress/Fim

Modüler Bölme Duvar Cam Bölme Duvar Jaluzili bölme duvar Jaluzili cam bölme Çocuk odası Çocuk genç odası Çocuk odası Diş polikliniği dekorasyonu ssd vds Ofis dekorasyonu İç mimari dekorasyon Ofis dekorasyonu