Tarrafal: Sete candidatas disputam esta noite o título de Miss Santo Amaro 2018

 

Tarrafal, 10 Jan (Inforpress) – Sete candidatas, em representação de várias localidades, disputam hoje à noite, no Mercado de Artesanato e Cultura do Tarrafal, a coroa da “mulher mais bela” do Tarrafal, no concurso “Miss Santo Amaro 2018”.

Em declarações à Inforpress, a promotora do evento, Cláudia Ferreira, da Model Eventos, disse que o certame, realizado em parceria com King Street e a Câmara Municipal do Tarrafal, vai contar com participação de candidatas com idade compreendida entre os 17 e os 22 anos e oriundos Trás-os-Montes, Achada Moirão, Chão Bom e de arredores da vila.

Ao todo, serão sete categorias, em que as beldades, primeira e segunda-damas, serão  escolhidas por um júri; a Miss Facebook, pelo público, através da votação nesta rede social; a Miss Simpatia, pelas próprias candidatas, e a Miss Fotogenia, pelo fotógrafo e uma novidade, a Miss Revelação, a ser escolhida pela organização do evento.

Em relação aos prémios, a responsável fez saber que, em parceria com a CV Móvel, autarquia, restaurantes e pensões, vão oferecer às vencedoras das sete categorias prémios como carta de condução, telemóvel, tablet, jantares e noites em pensão, entre outros.

O certame, aprazado para as 21:00, no Mercado de Artesanato e Cultura de Tarrafal, terá entrada paga a 200 escudos, e vai contar actuação de Mentis Krioulo, Isma e Emerson a nível musical e grupo de dança Fidjus de Bibinha Cabral.

As sete candidatas vão desfilar com trajes de apresentação, patrocinado pela Powa Swag, exibindo nas passarelas jeans e t-shirt daquela marca, trajes desportivos referentes apenas aos desportos praticados no concelho, trajes culturais, em que cada candidata vai representar uma cultura, biniqui e de gala.

FM/JMV

Inforpress/fim