sarıyer haberleri">

Tarrafal: Festival de Música “Nhu Santo Amaro” 2018 arranca esta noite com Chando Graciosa Lejemea e Blacka em destaque

Tarrafal, 12 Jan (Inforpress) – O festival de música “Nhu Santo Amaro” 2018 arranca esta noite, no largo Baía Verde, com Chando Graciosa, Lejemea e Blacka como “artistas de peso” do cartaz do primeiro dia.

Para este festival, o culminar das festividades do Dia do Município e santo padroeiro Santo Amaro Abade, a organização espera a presença de milhares de visitantes, que deverão disfrutar de muita música e animação.

O ingresso é pago a 400 escudos nos dois primeiros dias e o terceiro e último dia será uma “oferta” da autarquia e parceiros para a população e os visitantes.

Durante os três dias de animação, o festival de música, que dá destaque aos artistas naturais do concelho residentes e na diáspora, promete bom espectáculo, com segurança garantida, conforme indicaram os promotores.

O palco e a vedação do espaço já estão na sua quase final de montagem e tudo vai estar pronto para o arranque aprazado para esta noite, às 22:00.

Para hoje estão previstas as actuação de Naytchy MG, Kldianropa, Enigma Jr., Delta Cultura, Manú de Tarrafal, Blacka, Chando Graciosa, Lejemea e Fidjus de Codé  di Dona com o fenómeno “Cotxi Pó”.

Já no segundo dia, são chamados ao palco Nascente Nha Rubera, Rappers Consciente, The Profit, Mudjeris di Bom Speransa, BigZ Patronato, Elida Almeida, Djodje, Beto Dias e grupo Ferro e Gaita.

O terceiro e último dia do festival, que tem entrada gratuita, vão estar no palco Fidjus Santo Amaro, Mentis Krioulo, Princezito, Solange Cesarovna, Carlos G. Lopes, Mário Lúcio e o fenómeno Cotxi Pó.

FM/CP

Inforpress/Fim

%d bloggers like this:
Modüler Bölme Duvar Açık ofis bölme sistemleri Ofis Bölme Sistemleri Jaluzili cam bölme Cam bölme duvar Jaluzili bölme duvar Çocuk odası Diş polikliniği dekorasyonu Ofis dekorasyonu Hastane dekorasyon Ev dekorasyonu Sivas prefabrik Mutfak dekorasyonu Ofis dekorasyonu İç mimari dekorasyon