beylikdüzü escort

TACV continua à procura de melhores soluções para reencaminhar os passageiros

 

Cidade da Praia, 12 Set (Infropress) – A Transportadora Aérea Cabo-verdiana (TACV) comunica que na decorrência da avaria do Boeing 757 continua à procura de melhores soluções para o reencaminhamento dos passageiros e para a reposição dos voos afectados.

No comunicado de imprensa enviado à Inforpress, a TACV informa que a procura de um avião para afretamento prossegue, assim como de um motor de substituição equiparado, mas “sem sucesso” pelas dificuldades do fim de época alta em todos os mercados.

“A estratégia de protecção em companhias terceiras como a TAP, Royal Air Marrocos e SATA, continua a ser a solução mais viável estando, todavia, sujeita à disponibilidade de lugares”, sublinha a mesma fonte.

Ainda a TACV, os mercados mais afectados são os da Praia e São Vicente, com passageiros retidos para a Europa, Brasil e Estados Unidos.

A ilha do Sal, realça a nota de imprensa, por dispor de mais companhias a operar, não regista nenhum caso pendente.

Tendo em conta estas” extremas dificuldades e a falta de perspectivas” para os próximos dias, a TACV informa que disponibiliza aos passageiros que estão a iniciar as suas viagens o cancelamento e o reembolso integral dos seus bilhetes.

Informa, ainda, que passageiros que assumiram o seu reencaminhamento por conta própria, também, serão devidamente reembolsados e promete novas informações sobre a evolução da situação.

PC/ZS

Inforpress/fim

Modüler Bölme Duvar Cam Bölme Duvar Jaluzili bölme duvar Jaluzili cam bölme Çocuk odası Çocuk genç odası Çocuk odası Diş polikliniği dekorasyonu ssd vds Ofis dekorasyonu İç mimari dekorasyon Ofis dekorasyonu Açık ofis bölme sistemleri