São Vicente/Futebol: Jogo Batuque – Ribeira Bote inaugura 4ª jornada – Mindelense defronta Farense

 

Mindelo, 12 Jan (Inforpress) – Os líderes do campeonato de futebol de São Vicente da primeira divisão, Mindelense e Batuque, com os mesmos sete pontos, defrontam este fim-de-semana, para a 4ª jornada, as formações do Castilho e Ribeira Bote, respectivamente.

Dos dois clubes que lideram o campeonato, o Batuque é o primeiro a entrar em campo, no sábado, 13, às 14:00, defrontando o último classificado, o Ribeira Bote, que soma apenas um ponto em três jogos disputados.

Logo à seguir ao Batuque – Ribeira Bote, ainda no sábado, mas às 16:00, o calendário reserva o jogo Salamansa – Académica, partida entre o quinto classificado (Académica, três pontos) e o sexto da tabela (Salamansa, dois pontos).

No domingo, para além do Mindelense – Farense, às 14:00, jogo entre o primeiro (Mindelense) e o sétimo da tabela (Farense ,com um ponto), a jornada quatro é encerrada com a partida entre o terceiro classificado, Castilho, com seis pontos, e o Derby, quarto da classificação, com cinco pontos.

Quadro completo dos jogos da 4ª jornada: Batuque – Ribeira Bote, Salamansa – Académica, Farense – Mindelense e Derby – Castilho.

Na classificação, a entrada para a 4ª jornada, Mindelense e Batuque lideram com os mesmos sete pontos, seguidos de Castilho, com seis pontos, Derby com cinco pontos, Académica três pontos, Salamansa dois pontos, e Farense e Ribeira Bote com um ponto cada.

AA/JMV

Inforpress/Fim