sarıyer haberleri">

São Vicente/Futebol: Batuque lidera isolado à condição após derrotar Ribeira Bote por 3-1

 

Mindelo, 14 Jan (Inforpress) – O Batuque Futebol Clube alcançou sábado a liderança isolada do campeonato de futebol de São Vicente da 1ª divisão ao derrotar o Ribeira Bote por 3-1, no jogo que abriu a 4ª jornada da prova.

Os pupilos do treinador Bubista, com a vitória, passam a somar 10 pontos, mais três do que o Mindelense, que só joga hoje, para a mesma jornada, às 14:00, quando defrontar o Farense.

Destaque ainda, nos jogos disputados no sábado, para a equipa de Salamansa que derrotou a Académica do Mindelo por 2-1, depois de estar a perder 0-1, ao intervalo.

A 4ª jornada fica completa na tarde de hoje com a realização das partidas Farense – Mindelense e Derby – Castilho.

Na classificação, Batuque salta para a liderança com 10 pontos, mas mais um jogo, seguido do Mindelense com sete pontos, Castilho, com seis pontos, Derby  e Salamansa (esta segunda com mais um jogo), com os mesmos cinco pontos, Académica três pontos, e Farense e Ribeira Bote com um ponto cada.

AA

Inforpress/Fim

 

 

%d bloggers like this:
Modüler Bölme Duvar Açık ofis bölme sistemleri Ofis Bölme Sistemleri Jaluzili cam bölme Cam bölme duvar Jaluzili bölme duvar Çocuk odası Diş polikliniği dekorasyonu Ofis dekorasyonu Hastane dekorasyon Ev dekorasyonu Sivas prefabrik Mutfak dekorasyonu Ofis dekorasyonu İç mimari dekorasyon