beylikdüzü escort

São Vicente: PAICV em retiro político para preparar estratégia de oposição local “forte e construtiva”

 

Mindelo, 13 Set (Inforpress) – A Região Política de São Vicente do PAICV reúne-se domingo, 18, em Salamansa, em retiro político que objectiva definir “uma estratégia” para uma “oposição local forte e construtiva” de uma alternativa democrática nas próximas eleições regionais.

Segundo o líder local do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV, oposição), Alcides Graça, o encontro previsto para a aldeia piscatória é “parte integrante” da agenda política do partido em São Vicente e decorrerá das 10:00 às 18:30.

O retiro político visa, igualmente, segundo a mesma fonte, preparar o novo ano político que vai iniciar-se no próximo mês de Outubro.

Assim, segundo a mesma fonte, estarão reunidos em Salamansa todos os dirigentes locais do PAICV, incluindo os secretários e coordenadores dos grupos de base, deputados nacionais e locais, para além de convidados.

Do programa do retiro político que o PAICV divulgou, o período da manhã será destinado a contactos porta a porta na comunidade de Salamansa e a uma reunião com a população.

No período da tarde estará em análise a situação política de São Vicente e, a fechar, a definição da estratégia para uma oposição local “forte e construtiva” de uma alternativa democrática nas próximas eleições regionais;

AA

Inforpress/Fim

Modüler Bölme Duvar Cam Bölme Duvar Jaluzili bölme duvar Jaluzili cam bölme Çocuk odası Çocuk genç odası Çocuk odası Diş polikliniği dekorasyonu ssd vds Ofis dekorasyonu İç mimari dekorasyon Ofis dekorasyonu