São Vicente/Futebol: Derby e Mindelense vitoriosos – Batuque volta a marcar passo

Mindelo, 19 Fev (Inforpress) – As equipas do Derby e do Mindelense seguem colados na liderança do campeonato de futebol de São Vicente, ambas agora com 18 pontos, ao passo que o Batuque, terceiro classificado, com 14 pontos, voltou a marcar passo.

Com efeito, em jogos da 8ª jornada, a primeira da segunda volta, disputados no último fim-de-semana, Derby e Mindelense despacharam Farense e Castilho, respectivamente, por igual resultado de 3-0, ao passo que o Batuque não foi além de um empate a um golo com o Salamansa, ou seja, há três jornadas consecutivas que o Batuque não sabe o que é ganhar.

Da jornada veio ainda o empate a três golos entre Ribeira Bote e Académica, depois de esta última equipa ter estado a vencer por 3-0.

Resultados completos da 8ª jornada:

Batuque 1 Salamansa 1, Farense 0 Derby 3, Ribeira Bote 3 Académica 3 e Mindelense 3 Castilho 0.

Na classificação, disputadas as primeiras oito jornadas, Derby e Mindelense seguem na liderança com os mesmos 18 pontos, seguidos de Batuque, com 14 pontos, Salamansa, 10 pontos, Farense e Castilho, com nove pontos cada, Académica, cinco pontos, e Ribeira Bote, três pontos, na cauda da tabela.

A próxima jornada, a 9ª, reserva o seguinte quadro de jogos:

Castilho – Ribeira Bote e Académica – Mindelense, no sábado, 24, e Derby – Batuque e Salamansa – Farense, no domingo, 25.

AA/CP

Inforpress/Fim