Feira Internacional de Cabo Verde anuncia IV edição da ExpoAuto para a Cidade da Praia

 

Mindelo, 30 Mai (Inforpress) – A Feira Internacional de Cabo Verde (FIC) anunciou hoje a realização, de 02 a 04 de Junho, na Cidade da Praia, da IV edição da ExpoAuto – Salão Automóvel de Cabo Verde, após um interregno de seis anos.

Segundo o presidente do conselho de administração da FIC, Gil Costa, a ExpoAuto é um salão temático “pensado exclusivamente para surpreender os visitantes” com uma mostra das mais recentes novidades no mercado automóvel, em marcas, soluções de mobilidade sustentável, de financiamento, inovações tecnológicas, economia de combustível e segurança rodoviária.

Neste relançamento do Salão Automóvel de Cabo Verde, a FIC, segundo a mesma fonte, pretende potenciar os ganhos que o sector automóvel tem conhecido nos últimos anos, graças, precisou, à “evolução sustentada” da comercialização de viaturas e do serviço pós-venda.

“Essas qualidade e profissionalismo têm sido amplamente reconhecidos pelos consumidores”, ajuntou.

Gil Costa informou ainda que a estrutura da IV edição da ExpoAuto – Salão Automóvel de Cabo Verde será composta por 38 stands e uma área de 2.925 metros quadrados em que estarão representados sete das principais concessionárias autos do país, o sector financeiro e para-financeiro (banca e seguros) e toda a gama de auto-service, que comporta venda de produtos e serviços auto.

Do calendário de exposição da FIC para o corrente ano consta ainda a Expomar, prevista para decorrer entre 19 a 21 de Outubro, e a Feira Internacional de Cabo Verde 2017, dias 15, 16, 17, 18 e 19 de Novembro, ambas nas instalações da FIC na Laginha, ilha de São Vicente.

AA/CP

Inforpress/Fim