sarıyer haberleri">

São Vicente: Buscas para encontrar pescador desaparecido desde quinta-feira foram retomadas hoje

 

Cidade da Praia, 25 Set (Inforpress) – As buscas para encontrar o pescador de 46 anos desaparecido na quinta-feira, na zona piscatória de São Pedro, em São Vicente, foram hoje retomadas, avançou à Inforpress o responsável do Centro de Busca e Salvamento.

Mário Pereira que é também sargento principal e operador de serviço do Centro de Busca e Salvamento, sedeado na ilha de São Vicente, adiantou que as buscas foram retomadas na manhã desta segunda-feira, e que a mesma envolve o Navio Patrulha “Djeu”, pescadores e toda comunidade piscatória de São Pedro, postos de alertas e delegações marítimas.

Humberto dos Santos Silvestre, 46 anos, foi visto pela última vez pelas 15:00 de quarta-feira, 20, quando saiu para mais de uma noite de faina marítima.

O alerta do seu desaparecimento foi dado pelos familiares, no dia seguinte, por volta das 13:00, uma vez que o seu regresso estava previsto para às 06:00 de quinta-feira e não aconteceu.

AV/FP

Inforpress/Fim

%d bloggers like this:
Modüler Bölme Duvar Açık ofis bölme sistemleri Ofis Bölme Sistemleri Jaluzili cam bölme Cam bölme duvar Jaluzili bölme duvar Çocuk odası Diş polikliniği dekorasyonu Ofis dekorasyonu Hastane dekorasyon Ev dekorasyonu Sivas prefabrik Mutfak dekorasyonu Ofis dekorasyonu İç mimari dekorasyon