São Filipe: Jovem de 23 anos perda a vida na sequência de uma agressão física

 

São Filipe, 04 Jul (Inforpress) – Um jovem de 23 anos, da localidade de Ponta Verde, faleceu na tarde de segunda-feira, no hospital regional São Francisco de Assis, onde deu entrada no dia anterior, com ferimentos provocados por um outro individuo.

Uma fonte policial disse à Inforpress que um individuo identificado terá agredido o pai da vítima, que também recebeu tratamento hospitalar e que ainda apresenta ferimentos no pescoço e cabeça, tendo o jovem sofrido graves ferimentos ao tentar defender o pai.

O incidente que acabou por tirar a vida a este jovem de 23 anos ocorreu na localidade de Ponta Verde, zona norte de São Filipe, e referenciada pela polícia como sendo uma localidade conflituosa e onde se costuma registar casos de brigas e agressões frequentes.

Uma fonte do hospital São Francisco de Assis, contactada pela Inforpress, limitou-se a confirmar o falecimento do jovem vítima de agressão, sem contudo indicar a causa da morte que será determinada pela realização de autópsia, o que poderá acontecer na quarta-feira, já que o médico legista esteve de urgência na noite de segunda-feira e hoje é o dia de folga.

O agressor, igualmente um jovem na casa dos 24 a 25 anos de idade, encontra-se nas instalações da esquadra policial de São Filipe e deverá ser apresentado às autoridades judiciais nas próximas horas para o primeiro interrogatório e aplicação de medidas de caução.

JR/JMV

Inforpress/Fim