beylikdüzü escort

Santo Antão: Sinagoga venceu Estrela Real (Cabo da Ribeira – Paul) na final e é bi-campeão da copa futsal

 

Ribeira Grande, 13 Set (Inforpress) – A equipa de Sinagoga revalidou o título de campeão da Copa Futsal, na Ribeira Grande, ao vencer na final a formação da Estrela Real, do Cabo da Ribeira, Paul, por 8-5.

Com esta vitória na quarta edição da competição, o Sinagoga é bi-campeão do torneio depois de Ladeira (primeira edição) e de Mão-para-trás (segunda edição).

O mentor da iniciativa, Eliseu Fortes, disse à Inforpress que o balanço é “extremamente positivo” sobretudo tendo em conta o nível do “fair-play” registado ao longo da competição, embora tenham sido registados alguns casos que, apesar de tudo, não desvirtuaram a qualidade da prova.

Eliseu Fortes fez notar que o troféu destinado a premiar o “fair-play” foi o mais valioso como forma de dar o sinal de que esse é o “valor maior” da competição.

Aquele desportista e activista desportivo anunciou para o próximo mês de Janeiro, realização de uma edição promocional da Copa Futsal, com a realização de torneios-relâmpago em várias localidades, enquadrada nas festas do município da Ribeira Grande.

Esta “promo-copa” será ocasião para a organização fazer a entrega de sestas básicas a algumas famílias, as mais carenciadas, das diferentes localidades.

Eliseu Fortes e a sua equipa já pensam na quinta edição, do próximo ano, “com muita força”.

HF/ZS

Inforpress/Fim

Modüler Bölme Duvar Cam Bölme Duvar Jaluzili bölme duvar Jaluzili cam bölme Çocuk odası Çocuk genç odası Çocuk odası Diş polikliniği dekorasyonu ssd vds Ofis dekorasyonu İç mimari dekorasyon Ofis dekorasyonu