sarıyer haberleri">

Santo Antão: População alerta para aumento da crise de água na zona Norte do Porto Novo

 

Porto Novo, 19 Mai (Inforpress) – A crise de água está a aumentar na zona Norte do Porto Novo, Santo Antão, segundo a população local, que volta a pedir a intervenção da edilidade portonovense para atenuar a falta do líquido precioso nessa localidade.

Fidel Neves, porta-voz da população do Planalto Norte, confirma que essa comunidade tem estado já a passar por dificuldades no abastecimento de água, situação que, a seu ver, merece já intervenção das autoridades municipais.

O fornecimento de água à zona Norte do Porto Novo é feito através dos auto-tanques a partir da cidade do Porto Novo, mas as más condições da estrada de acesso tem estado a impedir a deslocação desses camiões à essa comunidade distante.

A edilidade portonovense disse ter já melhorado a via para a zona Norte, esperando-se, para breve, a deslocação dos auto-tanques ao Planto Norte, para o abastecimento às populações.

A Câmara Municipal do Porto Novo, segundo o edil, Aníbal Fonseca, quer resolver, definitivamente, o problema de água na zona Norte, tendo já pedido ao Governo para ajudar o município no implementado do projecto, que ronda entre os 20 e 25 mil contos.

 

JM/JMV
Inforpress/Fim

%d bloggers like this:
Modüler Bölme Duvar Açık ofis bölme sistemleri Ofis Bölme Sistemleri Jaluzili cam bölme Cam bölme duvar Jaluzili bölme duvar Çocuk odası Diş polikliniği dekorasyonu Ofis dekorasyonu Hastane dekorasyon Ev dekorasyonu Sivas prefabrik Mutfak dekorasyonu Ofis dekorasyonu İç mimari dekorasyon