Santo Antão: Paul recebe torneio nacional de voleibol juvenil de 25 a 28 de Ag

Cidade das Pombas, Paul, 22 Ago (Inforpress) – O polivalente “Bunzim” na cidade das Pombas, Paul, vai acolher de 25 a 28 de Agosto, um torneio nacional de voleibol entre selecções sub/18 feminino e sub/19 masculino.

O presidente da Associação Regional de Voleibol de Santo Antão, João Fortes Rodrigues, disse à Inforpress que as equipas devem chegar a Santo Antão na sexta-feira de manhã e a organização já tem tudo a postos para o arranque da competição.

Apenas as regiões desportivas de Santo Antão, São Vicente, Santiago Norte e Santiago Sul participam neste torneio, mas Santiago Sul não comparece no sector feminino.

A abertura oficial está prevista para as 16H30 do dia 25 de Agosto, sábado, seguido do início dos jogos da primeira jornada.

São Vicente e Santo Antão (masculinos) disputam o jogo inaugural e, logo depois, serão disputados mais dois jogos entre Santo Antão e São Vicente (femininos) e no último jogo dessa primeira jornada defrontam-se as formações de Santiago Norte e Santiago Sul (masculino).

Haverá três jogos todos os dias e na segunda jornada, a ser disputada no domingo, 26, defrontam-se as formações de São Vicente e Santiago Norte (femininos), logo seguido de São Vicente e Santiago Norte (masculinos) e a jornada termina com Santo Antão/Santiago Sul, em masculinos.

Santiago Sul x São Vicente (masculinos), Santiago Norte x Santo Antão (femininos) e Santo Antão x Santiago Norte (masculinos) são os jogos agendados para terceira e última jornada da fase “todos-contra-todos” e a final está marcada para o dia 28, terça-feira, entre os dois primeiros classificados dos sectores masculino e feminino.

HF/FP

Inforpress/Fim