Santo Antão Norte/Futebol: Foguetões e Solpontense continuam emparelhados no topo da classificação do campeonato regional de futebol sub-17

Ribeira Grande, 02 Jul (Inforpress) – As equipas do Foguetões e do Solpontense continuam emparelhados no topo da tabela classificativa do campeonato regional de futebol de Santo Antão Norte, no escalão sub-17, depois de vencerem os jogos deste sábado, 01 de Julho.

Na primeira partida da tarde a equipa do Solpontense venceu o Rosariense por 2-1 e, na segunda partida, o Foguetões venceu o Santo Crucifixo por 3-1.
Na tabela classificativa o Foguetões e o Solpontense têm ambos sete pontos e as formações do Rosariense e do Santo Crucifixo têm um ponto cada.

Apenas estas quatro equipas participam no campeonato desta temporada desportiva, nesse escalão, que tem por objectivo, de acordo com o regulamento da prova, “promover e expandir o futebol juvenil, mobilizando os atletas, técnicos, dirigentes, clubes, associações regionais, e o público em geral”.

Estes jogos têm algumas especificidades, nomeadamente, no que toca à duração das partidas e das substituições tendo em conta que “serão permitidas cinco substituições” em cada um dos jogos que terão a duração de 80 minutos divididos em duas partes iguais de 40mn, com um intervalo de 10mn.

Na próxima jornada, a quarta e primeira da segunda volta, marcada para a próxima quarta-feira, 05 de Julho, serão disputados os jogos Foguetões x Rosariense e Solpontense x Santo Crucifixo.

HF/ZS
Inforpress/Fim