Santo Antão: Conhecidos os finalistas do torneio nacional de voleibol júnior

Cidade das Pombas, Paul, 28 Ago (Inforpress) – Os resultados dos jogos disputados esta segunda-feira, 27, na cidade das Pombas, a contar para a terceira jornada da fase todos-contra-todos do torneio nacional de voleibol júnior ditaram os apurados para a final de hoje à noite.

Em femininos, as selecções de Santo Antão e de São Vicente defrontam-se (20:00) na luta pelo troféu e em masculinos a final será toda santiaguense, pondo frente-a-frente as formações do Norte e do Sul daquela ilha, às 18:30.

Nos jogos desta segunda-feira, a equipa feminina de Santo Antão foi declarada vencedora da partida porque o jogo terminou no quarto set por lesão de uma atleta de Santiago Norte que já não tinha quem substituísse a lesionada e, ao ficar com apenas cinco atletas no campo, o jogo não podia continuar, segundo os regulamentos.

Em masculinos, a selecção de Santo Antão perdeu frente a Santiago Norte por 1-3, com os parciais de 20/25, 26/24, 17/25 e 20/25 e na segunda partida do sector masculino São Vicente perdeu frente a Santiago Sul por 1-3, com os parciais de 25/18, 13/25, 12/25 e 17/25.

Em declarações à Inforpress o presidente da Associação Regional de Voleibol de Santo Antão, João Fortes Rodrigues, disse que as coisas têm corrido bem e sustenta as suas palavras no facto de não ter havido qualquer tipo de reclamações por parte dos participantes.

HF/JMV

Inforpress/Fim