Inicio Cultura Santo Antão 7Sóis Band marca presença no Festival Internacional Sete Sois Sete...

Santo Antão 7Sóis Band marca presença no Festival Internacional Sete Sois Sete Luas 2018 em algumas cidades portuguesas

Ribeira Grande, 04 Set (Inforpress) – O grupo musical “Santo Antão 7Sóis Band” parte esta quinta-feira para Portugal onde marca presença no Festival Internacional Sete Sois Sete Luas 2018.

“Levamos um repertório riquíssimo da nossa cabo-verdianidade e morabeza” disse o vocalista do grupo, Rogério Paulo Monteiro, mais conhecido no meio musical por “Rodjy”, num comunicado endereçado à Inforpress.

Rodjy explica que se trata de “um repertorio que espelha o quotidiano da nossa gente, nossos desafios e feitos” e que será apresentado ao público das cidades de Ponte de Sor, Mafra, Odemira e Lisboa durante esta digressão de 10 dias.

O grupo Santo Antão 7Sóis Band foi criado no âmbito do festival Sete Sóis Sete Luas e é composto por cinco elementos que, segundo Rodjy, “têm trilhado um caminho forte e interessante na área musical” razão porque considera que “estão preparados para este importante desafio lançado todos os anos pela direcção internacional do festival”.

Esta delegação cultural será liderada pelo vereador da Cultura da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Francisco Dias, e integra ainda o artista plástico Jailson Lima que deixa a delegação em Lisboa e prossegue viagem à França onde fará a exposição dos seus trabalhos, também no âmbito do festival Sete Sois Sete Luas.

HF/FP

Inforpress/Fim