Futebol/Santiago Sul: Sporting fecha parcialmente a ronda inaugural com vitória sobre o Benfica da Praia

 

Cidade da Praia, 05 Nov. (Inforpress) – O Sporting da Praia iniciou esta tarde a defesa do título regional de Futebol de Santiago Sul com uma vitória de 3-1 sobre o Benfica da Praia, em jogo disputado no Estádio da Várzea e que encerrou a jornada inaugural.

A equipa leonina entrou cedo a ganhar com golo de João Paulino, volvidos apenas dois minutos, para aos 27 Daniel aumentar o “scorre”, resultado com que se chegou ao intervalo.

Na segunda etapa, a formação encarnada reduziu a diferença, com golo de Zico, assinalado aos 52 minutos, mas aos 78 minutos, Fufuco sentenciou o jogo ao marcar o terceiro para os leoninos.

Já no primeiro jogo desta tarde, a equipa do Tchadense conseguiu o resultado mais expresso da jornada, ao golear o Desportivo da Praia por 3-0, com golos de Salsa, Hélder e Leta.

Refira-se que já nos outros jogos desta ronda inaugural, os Travadores venceu a Associação Desportiva da Ribeira Grande por 2-1, o Bairro levou de vencida Eugénio Lima por 1-0, o mesmo resultado com que o Celtic bateu o Boavista da Praia.
De fora desta ronda focou a Académica, já que permanece a incógnita quanto à equipa a suceder o Varanda (desistiu da competição).

SR/JMV

Inforpress/Fim