beylikdüzü escort

Santa Catarina: Edilidade homenageia desportistas campeões nacionais nascidos no concelho

 

Cidade da Praia, 08 Set (Inforpress) – A Câmara Municipal de Santa Catarina promove hoje uma sessão pública de homenagem aos desportistas do concelho que se sagraram campeões nacionais nas modalidades de andebol, basquetebol, voleibol, futebol, atletismo e karaté.

Em declarações à Inforpress, o director do Desporto, Emanuel Coelho explicou que esta é uma homenagem de reconhecimento da carreira feita por estes atletas campeões nacionais, num universo de cerca de trinta desportistas femininos e masculinos.

No dizer deste responsável, mesmo não sendo campões pelo concelho, pretendem que estes campeões nacionais sejam conhecidos por todos os santa-catarinenses, ou seja, que além das pessoas da cidade, as das outras localidades os conheçam também.

Esclareceu ainda que esta homenagem é para os atletas e não para os clubes.

A sessão pública de homenagem está aprazada para as 16:00, no Salão Nobre dos Passos do Concelho.

A equipa camarária vai aproveitar a oportunidade hoje às 14:30 para apresentar o anteprojecto do novo estádio municipal a ser edificado em Achada Falcão.

Emanuel Coelho, fez saber que este acto é para recolha de subsídios, para a elaboração de um projecto definitivo, sem avançar o montante da obra.

Relativamente ao novo estádio municipal de Santa Catarina o Governo já deu garantias que comparticipará na construção do novo estádio.

Concernente ao actual estádio municipal de Cumbém, onde já foi investido cerca de 53 mil contos desde 2006, avançou que a autarquia vai reabilitá-lo para que o mesmo sirva de um campo para treino dos clubes locais.

FM/FP

Inforpress/Fim

Modüler Bölme Duvar Cam Bölme Duvar Jaluzili bölme duvar Jaluzili cam bölme Çocuk odası Çocuk genç odası Çocuk odası Diş polikliniği dekorasyonu ssd vds Ofis dekorasyonu İç mimari dekorasyon Ofis dekorasyonu