Santa Catarina: Big Z Patronato é cabeça de cartaz do festival de música Nha Santa Ana 2018

Asomada, 21 Jul (Inforpress) – O jovem artista cabo-verdiano Big Z Patronato é cabeça de cartaz do festival de música Nha Santa Ana 2018, em honra à santa padroeira Santa Ana, na vila de Achada Lém, concelho de Santa Catarina (Santiago).

Além do artista praiense, que lançou recentemente o seu primeiro álbum intitulado “Abismo”, o certame, organizado pela comissão de festas de Achada Lém e que conta com o apoio da Câmara Municipal de Santa Catarina e da CVMóvel e produção de VCMarketing, vai contar ainda com as presenças de Mito Kaskas, Marcos Fonseca, Fidjus Code di Dona, Young Problema, Two Jays, Edy Parker e PCC.

O evento terá como palco polivalente local, deve principiar às 22:00, deste domingo, 22, e vai contar ainda com participação de talentos de Achada Lém, batucadeiras de Achada Lém, batucadeiras Delta Cultur, e animação de MC Danny e DJ Runelton.

As festividades de Nha Santa Ana, que têm movimentado e animado essa vila desde o início de Julho, com actividades desportivas e culturais, serão ainda marcadas por uma Tenda Mix no polivalente local, nos dias 25 e 26, com animação dos DJ Chandinho, Geovany, Wilson, 100 Juiz, Vezes e ainda uma missa na quinta-feira, 26, em honra da santa padroeira Santa Ana.

No capítulo do desporto, destaca-se uma prova de atletismo, organizada pelo pelouro da Juventude e Desporto, em que são esperados mais de quatro dezenas de atletas de Achada Lém e localidades vizinhas, num percurso de oito quilómetros.

FM/AA

Inforpress/Fim