Inicio Politica Presidente da JPAI inicia visita de dois dias a Portugal para encontros...

Presidente da JPAI inicia visita de dois dias a Portugal para encontros de trabalho 

 

Cidade da Praia, 22 Jun (Inforpress) – O presidente da Juventude do PAICV (JPAI), Fidel Cardoso de Pina, iniciou hoje uma visita de dois dias a Portugal para, entre outros objectivos, realizar contactos com as estruturas concelhias da JPAI naquele país europeu.

Segundo fonte da JPAI, o encontro com as estruturas concelhias da JPAI em Portugal terá como propósito concluir a fase preparatória para a realização de eleições e contactos com militantes desta região política.

Esta deslocação servirá igualmente para, num encontro de trabalho, estreitar relações com a congénere Juventude Socialista (JS) e discutir futuras parcerias, bem como, a apresentação de cumprimentos ao recém-eleito primeiro secretário do Conselho de Sector de Portugal, Daniel de Pina.

Fidel Cardoso de Pina, de acordo com a mesma fonte, cumprirá um programa de visitas à sede do Partido Socialista e ao Grupo Parlamentar do PS na Assembleia da República, sendo que, a missão de trabalho encerra-se com um encontro alargado com os militantes da JPAI em Portugal, a ter lugar na Associação Cabo-verdiana de Lisboa.

Inforpress/Fim