Porto Novo: Ribeira das Patas recebe mais dois centros multi-usos

 

Porto Novo, 17 Jan (Inforpress) – A vila da Ribeira das Patas, no Porto Novo (Santo Antão) foi contemplada com mais dois centros multi-usos, sendo um no Círio e outro em Cabouco Silva, cuja abertura foi financiada pela edilidade porto-novense.

Ribeira das  Patas, o maior centro populacional do interior do Porto Novo, com cerca de três mil habitantes, passa a contar com quatro centros multi-usos para servir os jovens e a população, de uma forma geral, segundo o presidente da Câmara Municipal do Porto Novo, Anibal Fonseca, que procedeu à entrega desses espaços.

A autarquia, em parceria com as empresas de telecomunicações, tem estado a dotar as comunidades de centros mult-usos para apoiar os estudantes e criar alternativas de ocupação dos tempos de lazer aos jovens, tendo aberto, pelo menos, oito espaços do tipo nos últimos anos.

Também, em parceria com a Associação para a Defesa do Património de Mértola (Portugal), a edilidade tem estado a criar centros de actividades livres nas diferentes localidades.

JM/AA

Inforpress/Fim