Porto Novo: Quatro feridos hospitalizados em mais um acidente de viação

Porto Novo, 16 Ago (Inforpress) – Quatro feridos hospitalizados, entre eles um agente da Policia Nacional, é o resultado de mais um acidente de viação, o segundo em quatro dias, ocorrido, na noite de quarta-feira, na cidade do Porto Novo, Santo Antão.

Tratou-se de um embate, que ocorreu às 23:00, na zona de Berlim, entre um veículo ligeiro, que estava com três ocupantes, e um carro PN, durante uma à ronda nessa zona, quando a viatura particular surgiu em contra-mão.

O violento choque provocou avultados danos em ambos os veículos, segundo uma fonte policial, que informou que o condutor da viatura particular, que circulava em contra-mão, dava sinais de, aparentemente, estar sob efeito do álcool.

Na manhã de hoje (às 07:00), os quatro feridos encontravam-se ainda em observação nos serviços de urgência do centro de saúde, na cidade do Porto Novo.

Este acidente acontece quatro dias depois do acidente grave corrido em Fundão, a cinco quilómetros da cidade do Porto Novo, que  fez dois mortos e mais de uma dezena e meia de feridos.

JM/CP

Inforpress/Fim