Porto Novo: Gala, feira do livro e homenagem a docentes aposentados marcaram o Dia do Professor Cabo-verdiano

Porto Novo, 21 Abr (Inforpress) – Uma gala, uma feira do livro, uma palestra sobre o tema “projecção do professor ao longo do tempo” e uma homenagem aos docentes aposentados marcam as comemorações do Dia do Professor no Porto Novo, em Santo Antão.

Segundo o responsável pela comunicação e imagem da delegação do Ministério da Educação no Porto Novo, Manuel Almeida, a gala está a ser organizada por uma comissão de professores que pretende com esse vento proporcionar aos docentes de diferentes níveis de ensino momentos de convívio e de intercambio.

Esta prevista, ao longo do fim-de-semana, uma feira do livro em que vai ser feita a divulgação da revista “Sempre Viva” e do romance Múrcia”, de Eugénio Inocêncio, natural do Porto Novo.

“A importância do Livro e da leitura” e “projecção do professor ao longo do tempo” são temas de uma palestra, também, constante do programa comemorativo do Dia do Professor no Porto Novo, marcado ainda por uma homenagem aos professores aposentados desde o ano 2011 à presente data, segundo Manuel Almeida.

As actividades alusivas à efeméride decorrem, no Porto Novo, desde o mês de Fevereiro, com a realização de actividades culturais e desportivas, envolvendo a comunidade educativa local.

JM/JMV

Inforpress/Fim

karanlık gece hd izle kral arthur türkçe dublaj izle sex izle free hd porn