sarıyer haberleri">

Porto Novo: Bombeiros necessitam de ambulância, embarcação de busca e viatura de combate a incêndios

 

Porto Novo, 17 Jul (Inforpress) – O Corpo dos Bombeiros Voluntários do Porto Novo está a sensibilizar os parceiros deste município para apoiarem a corporação na aquisição de um carro de combate a incêndios, uma ambulância e uma embarcação de busca e salvamento.

Segundo o comandante do Corpo dos Bombeiros Voluntários do Porto Novo, Corsino Fortes, a corporação necessita, nomeadamente destes materiais e equipamentos para poder, da melhor forma, exercer o seu papel.

“Procuramos algumas entidades governamentais e não-governamentais para nos apoiarem com alguns materiais e equipamentos, designadamente carro de combate a incêndio, uma ambulância e embarcação de busca e salvamento”, avançou Corsino Fortes.

Os bombeiros voluntários do Porto Novo dispõem de uma viatura de combate a incêndios, com capacidade para apenas 700 litros de água.

Essa corporação, que tem estado, igualmente, a reivindicar a construção de um quartel de bombeiros na cidade do Porto Novo, necessita ainda de equipamentos de desencarceramento em caso de acidentes de viação.

JM/CP

Inforpress/fim

%d bloggers like this:
Modüler Bölme Duvar Açık ofis bölme sistemleri Ofis Bölme Sistemleri Jaluzili cam bölme Cam bölme duvar Jaluzili bölme duvar Çocuk odası Diş polikliniği dekorasyonu Ofis dekorasyonu Hastane dekorasyon Ev dekorasyonu Sivas prefabrik Mutfak dekorasyonu Ofis dekorasyonu İç mimari dekorasyon