Ponta do Sol: Adiado jogo da final do torneio inter-concelhos de voleibol feminino

Ponta do Sol, 10 Set (Inforpress) – O jogo da final do torneio inter-concelhos de voleibol feminino previsto para domingo, 09, foi adiado para a próxima terça-feira, 11, devido ao forte vento que soprava naquela cidade e não permitiu a realização dos jogos.

O mentor da iniciativa em nome da Associação para o Desenvolvimento Cultural e Social (ACDS) da Ponta do Sol, Rui Silva, disse à Inforpress que “não havia condições para a realização das actividades previstas” porque, embora não chovesse, o vento era forte e inviabilizava a prática do voleibol.

“Tínhamos que terminar o quinto ‘set’ do jogo da primeira jornada, adiado devido a uma falha elétrica, tínhamos palestras sobre saúde e o jogo da final”, disse Rui Silva, considerando que essa seria “uma tarde cheia de actividades lúdicas e desportivas” que deverá realizar-se na terça-feira ou quarta-feira, dependendo a disponibilidade das equipas participantes.

As actividades, agora suspensas, enquadram-se no programa preparado para o Verão/2018 mas está a ser realizado no âmbito da festa da padroeira local, Nossa Senhora do Livramento, que se celebra a 24 de Setembro.

HF/CP

Inforpress/Fim