São Miguel, 19 Mar (Inforpress) - O presidente da Câmara Municipal de São Miguel e membro da Comissão Política Nacional do Movimento para a Democracia,  Herménio Fernandes, discursa hoje na Guiné-Bissau sobre a “Experiência cabo-verdiana na descentralização”.

O convite do Partido da Renovação Social (PRS) da Guiné-Bissau, o edil micaelense vai participar na II conferência de quadros deste partido sob o lema "PRS e os desafios da governação: um olhar para o futuro", que termina hoje me Bissau.

Segundo um comunicado enviado à Inforpress, esta Conferência de Quadros pretende ser um fórum de discussão técnica e de apresentação de políticas reformistas do Estado que o partido pretende incorporar na sua agenda de governação futura da Guiné-Bissau.

Na qualidade do orador, Herménio Fernandes  vai falar  sobre o tema “Experiência Cabo-verdiana na descentralização”.

Nesta conferência estarão também representados o Partido Social Democrático de Portugal, a UNITA (Angola),  Acção Democrática Independente de São Tomé e Príncipe, Renamo e Movimento Democrático, de Moçambique, Partido Democrático do Gabão e Rally Republicanos da Costa do Marfim.

AM/AA

Inforpress/Fim

estatuto

Assinaturas Inforpress

paywall4

01Notícias Relevantes Fique sempre informado sobre os principais acontecimentos de Cabo Verde e do Mundo.

02Informação de Qualidade Produzimos informação com independência, rigor e qualidade.

03Diversidade de Cobertura Pomos à disposição do público informação actualizada sobre os mais variados aspectos.