sarıyer haberleri">

PJ investiga suposto rapto de mãe e filho desaparecidos desde 28 de Agosto

 

Cidade da Praia, 13 Set (Inforpress) –  A Polícia Judiciaria (PJ) continua a investigar o paradeiro da criança de um mês e de sua mãe que se encontram desaparecidos desde 28 de Agosto, após deixarem a casa para se dirigirem ao centro de saúde no bairro da Fazenda, Cidade da Praia

Segundo fontes da PJ, está difícil descobrir o paradeiro da mãe e do filho, supostamente raptados, uma vez que, as duas pessoas ouvidas no Ministério Público, não revelaram o local onde estes podem estar.

A mesma fonte informou ainda que das duas pessoas ouvidas, uma jovem ficou em liberdade por ser menor de idade, mas um indivíduo estrangeiro de sexo masculino está em prisão preventiva.

A PJ apela ao envolvimento da população nessa investigação, para que possam detetar o mais rápido possível o paradeiro de Edine Soares de 19 anos de Idade e seu filho Maurício Soares, de um mês, por se tratar de um caso preocupante e que envolve menor.

Segundo informações da família, a jovem saiu de casa em Achada Grande Frente, onde vivia com o companheiro, para levar o filho à Delegacia de Saúde na Fazenda, para o controlo de rotina do bebé, e nunca mais voltaram a ter qualquer sinal de vida.

AM/FP

Inforpress/Fim

%d bloggers like this:
Modüler Bölme Duvar Açık ofis bölme sistemleri Ofis Bölme Sistemleri Jaluzili cam bölme Cam bölme duvar Jaluzili bölme duvar Çocuk odası Diş polikliniği dekorasyonu Ofis dekorasyonu Hastane dekorasyon Ev dekorasyonu Sivas prefabrik Mutfak dekorasyonu Ofis dekorasyonu İç mimari dekorasyon