Paul: Novo autocarro para transporte escolar vai aliviar os pais – presidente da Câmara

 

Cidade das Pombas, Paul, 09 Jun (Inforpress) – O presidente da Câmara Municipal do Paul, António Aleixo Martins, disse hoje, à Inforpress, que os pais e encarregados de educação vão sentir algum alívio nos custos com o transporte escolar, no Paul.

É que, brevemente, deverá entrar em funcionamento um novo autocarro para reforçar o transporte escolar, no concelho, oferta da CVMóvel àquele município.

Com a entrada em funcionamento do novo autocarro de transporte escolar “vamos dar um apoio aos pais e com certeza que a sua contribuição será muito diferente do que pagam aos privados”, disse António Aleixo Martins cujo município comemora, este ano, os 150 anos da sua elevação à categoria de concelho.

O edil destaca os beneficiários com menos recursos como os mais beneficiados com a oferta deste autocarro pela CVMóvel, fruto de uma parceria que “tem vindo a melhorar com a nova direcção da empresa”.

“Antes era muito mais difícil conseguir qualquer apoio da CVTelecom”, desabafou António Aleixo Martins, reconhecendo que o objectivo da empresa é o lucro mas que esta não tem fugido às suas responsabilidades sociais e, prova disso, é a oferta deste autocarro e do Centro Multimédia de Lombinho.

HF/CP

Inforpress/Fim