sarıyer haberleri">

Música: Johnny Ramos leva “Corpo e Alma” a São Vicente e Boa Vista este final de semana

 

Cidade da Praia, 20 Abr (Inforpress) – O artista cabo-verdiano Johnny Ramos vai estar sexta-feira em São Vicente, e no sábado, actuará na Boa Vista para apresentar e promover seu mais novo trabalho discográfico “Corpo e Alma”.

O músico filho de cabo-verdianos, nascido na Holanda, lançou o seu mais novo trabalho no Verão do ano transato e constitui o terceiro disco da sua carreira musical.

O álbum de 12 faixas passeia-se por ritmos vários como zouk, R&B, kizomba e traz uma outra faceta do cantor, que interpreta “Imagina”, uma morna da sua autoria, além de um dueto com o artista são-vicentino e deficiente visual Naná.

Johnny Ramos, que faz parte do grupo “Splash”, está a trabalhar mais um álbum mas não avança uma data para o lançamento.

O artista, de acordo com a pagina oficial na Internet, está a preparar um dueto com o rapper Kiddye Bonz e ainda lançar mais dois videoclips de temas do EP ‘Corpo e Alma’ no país.

AF/CP

Inforpress/Fim

%d bloggers like this:
Modüler Bölme Duvar Açık ofis bölme sistemleri Ofis Bölme Sistemleri Jaluzili cam bölme Cam bölme duvar Jaluzili bölme duvar Çocuk odası Diş polikliniği dekorasyonu Ofis dekorasyonu Hastane dekorasyon Ev dekorasyonu Sivas prefabrik Mutfak dekorasyonu Ofis dekorasyonu İç mimari dekorasyon