Música: Elida Almeida vai apresentar o seu novo trabalho “Djunta Kudjer” na Cidade da Praia

Cidade da Praia, 21 Mar (Inforpress) – A artista cabo-verdiana Elida Almeida, natural de Santa Cruz (Santiago), lança novo single intitulado “Djunta Kudjer” e vai ser apresentado esta quinta feira, 23, na Cidade da Praia.

A jovem que divulgou nos últimos tempos dois trabalhos, “Txika” em 2016 e “Di Mi Ku Di Bo” em Janeiro de 2017, que vieram culminar com o seu álbum “Ora Doci Ora Margos”, vai estar esta quinta-feira com “Djunta Kudjer” no Praia Shopping, Quebra Canela, Cidade da Praia.

De acordo com a página da jovem na internet, após “Ora Doci Ora Margos”, o seu primeiro álbum editado no final de 2015, que lhe valeu reconhecimento tanto a nível nacional como internacional, Elida Almeida surge agora com o EP – “Djunta Kudjer” ao vivo em Porto e Lisboa de Portugal.

De realçar que, Elida Almeida foi a vencedora na categoria Artista Revelação dos Cabo Verde Music Awards 2015 (CVMA) e no mesmo ano foi consagrada com o Prémio Descobertas da RFI 2015, que lhe permitiu descobrir o mundo após trinta concertos em toda a África, na primavera de 2016.

AF/ZS

Inforpress/Fim