Música: Calema, Riche Campbell, Nancy Vieira entre os convidados para a sétima edição dos CVMA

 

Cidade da Praia, 20 Abr (Inforpress) – Os artistas Calema (São Tomé), Richie Campbell (Portugal), Nancy Vieira e Chando Graciosa (Cabo Verde) e Thierry Cham (França), são os convidados para actuar na sétima edição dos Cabo Verde Music Awards by Unitel T+.

Na gala dos CVMA, agendada para 06 de Maio, conforme uma nota enviada à Inforpress, os convidados vão juntar-se a muitos outros artistas, onde terá várias “surpresas” no evento que tem como tema “África”.

O evento acontece nas instalações da Feira Internacional de Cabo Verde (FIC), na Cidade da Praia, e, segundo a mesma fonte, a gala promete mais uma vez, ser um “momento ímpar” de premiação da música e dos músicos nacionais.

Os bilhetes que custam dois mil escudos, e de acordo com a organização, já estão à venda a partir desta tarde nas lojas Unitel-T+, Hotel Oásis Praiamar, Nho Eugénio Livraria e na Loja Harmonia.

Este ano, segundo os responsáveis, a gala debruçou-se sobre uma “causa nobre”, que é a sensibilizar para o consumo abusivo de álcool, ou seja, foi escolhida a campanha “Menos álcool, mais Vida”, da Presidência da República, para a parceria de responsabilidade social do evento.

Para a noite de 06 de Maio estão selecionados 16 categorias com artistas como Teté Alhinho, Cremilda Medina, Assol Garcia, Ceuzany, Nelson Freitas, Loony Johson, Djodje e Josslyn, entre outros.

AF/CP

Inforpress/Fim

karanlık gece hd izle kral arthur türkçe dublaj izle sex izle free hd porn