sarıyer haberleri">

Missão de Seguimento e Avaliação do FIDA visita projectos implementados em Santo Antão

 

Ribeira Grande, 14 Nov (Inforpress) – Uma Missão de Seguimento e Avaliação do Fundo Internacional para o Desenvolvimento Agrícola (FIDA) estará em Santo Antão, de 19 a 21 de Novembro para, entre outros objectivos, avaliar a performance global do programa POSER e o seu impacto.

Em avaliação estará, igualmente, os Programas Regionais de Luta Contra a Pobreza (PRLP) e a integração dos micro-projectos dentro do Programa de Oportunidades Socioeconómicas Rurais – POSER, e está prevista uma apreciação da qualidade da gestão administrativa e financeira do programa.

Os técnicos que integram a missão do FIDA terão, também, a oportunidade de apreciar o nível de execução das principais recomendações da missão de avaliação a meio-percurso e passar em revista os procedimentos de aquisição de bens e serviços, além de fazerem um ponto de situação do Plano de Actividades e Orçamento para 2018.

O primeiro dia da visita será dedicado aos concelhos da Ribeira Grande e do Paul, com deslocações a alguns projectos financiados pelo FIDA, nesses concelhos, e os dois últimos dias da visita decorrerão no concelho do Porto Novo.

HF/JMV

Inforpress/Fim

%d bloggers like this:
Modüler Bölme Duvar Açık ofis bölme sistemleri Ofis Bölme Sistemleri Jaluzili cam bölme Cam bölme duvar Jaluzili bölme duvar Çocuk odası Diş polikliniği dekorasyonu Ofis dekorasyonu Hastane dekorasyon Ev dekorasyonu Sivas prefabrik Mutfak dekorasyonu Ofis dekorasyonu İç mimari dekorasyon