sarıyer haberleri">

Ministério do Desporto promove semana de formação em Cultura e Desporto

 

Cidade da Praia, 10 Set (Inforpress) – O Ministério do Desporto, através da Direcção-geral do Desporto, realizada, de 11 a 16 do corrente mês, uma “Semana em Formação – Cultura e Desporto”, orientada pelo formador o professor catedrático português José Neto.

O evento, direccionado aos agentes desportivos, entre treinadores e árbitros de futebol, professores de Educação Física e monitores da mesma área, conta com o alto patrocínio da Presidência da República, conforme fontes do Ministério do Desporto.

A cerimónia de abertura, esta segunda-feira,11, terá lugar na sala Beijing, auditório da Presidência da República, e será presidida pelo Presidente, Jorge Carlos Fonseca, seguida de uma aula magna dirigida pelo formador o professor José Neto.

Já as aulas vão ser ministradas no auditório da Federação Cabo-verdiana de Futebol, junto ao Estádio da Várzea.

A formação, de acordo com a organização, será dividida em sete “importantes temáticas” que cobrem desde aspectos históricos e evolutivos do desporto e da actividade física, as nuances psicológicas e técnicas para o sucesso no desporto, a importância da actividade física na prevenção de doenças, assim como aspectos ligados à metodologia de treino físico e psicológico dos árbitros de futebol.

Doutorado em Ciências do Desporto, pela Universidade de Beira Interior, José Net, professor da Universidade do Porto, possui o nível IV de treinadores de futebol UEFA-PRO e desde1998 realiza o curso de formadores e instrutores da UEFAA.

MJB/JMV

Inforpress/fim

 

%d bloggers like this:
Modüler Bölme Duvar Açık ofis bölme sistemleri Ofis Bölme Sistemleri Jaluzili cam bölme Cam bölme duvar Jaluzili bölme duvar Çocuk odası Diş polikliniği dekorasyonu Ofis dekorasyonu Hastane dekorasyon Ev dekorasyonu Sivas prefabrik Mutfak dekorasyonu Ofis dekorasyonu İç mimari dekorasyon