Maio/futebol: Morrerense x Barreirense abrem a 13ª jornada do campeonato regional do Maio

 

Porto Inglês, 14 Abr (Inforpress) – A equipa do Morrerense defronta esta sexta-feira no estádio municipal do Maio, pelas 16 horas, a sua adversária Barreirense na abertura da 12ª jornada do campeonato regional de futebol.

As duas equipas, já sem chance de vencer o título, vão jogar apenas para o cumprimento do calendário do campeonato que está a uma jornada do fim.

No sábado, pelas 14 horas vão defrontar as equipas de Onze Unidos, líder da prova, e Real Marítimo, uma partida que será determinante para a turma azul da cidade do Porto Inglês, porque em caso de vitória fica mais próxima do título que lhe foge há muitos anos.

No fecho da ronda, às 16 horas Académica do Maio e Académico 83 vão disputar os três pontos e ambas as equipas sonham com o título, tendo em vista que estão a 2 e 3 pontos do líder da prova, Onze Unidos, quando está a faltar apenas uma jornada para o fim da prova.

Nesta ronda fica isenta a equipa de Santana.

A competição é liderada pela equipa do Onze Unidos com  21 pontos, seguida pela Académica do Maio 16, Académico 83 e Barreirense  ambas  com 15 pontos, Morrerense 11 pontos, Santana soma 9 e no fundo da tabela encontra-se a equipa de Real Marítimo com  6 pontos.

WN/FP

Inforpress/Fim