Inicio Politica Maio: Primeiro ministro encontra-se de visita ilha do Maio

Maio: Primeiro ministro encontra-se de visita ilha do Maio

Porto Inglês, 03 Ago (Inforpress) – O primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva- encontra-se de visita à ilha do Maio, por três dias, para de entre outros pontos abrir o primeiro campos de féria “Djarmai Campos” e visita as obras que a edilidade tem levado a cabo.

De acordo com a nota de imprensa, Ulisses Correia e Silva vai realizar, na segunda-feira, dia 06 de Agosto, pelas 09 horas, a abertura oficial do o primeiro campos de féria de verão “Djarmai Campus” a realizar-se-á no anfiteatro da Escola Secundária Horace Silver.

O evento, promovido pela associação Rainbow Generation. em parceria com Djarmai Campus e o Instituto de Desenvolvimento e Democracia (IDD), vai reunir cerca de 200 participantes com formações em liderança e empreendedorismo e comunicação.

O referido evento vai reunir cerca de 80 jovens, oriundos de todas as ilhas, da diáspora cabo-verdiana, bem como dos países Europeu como Espanha, Irlanda, Itália, Inglaterra, França e Portugal, bem como de Brasil e Moçambique.

De acordo com o documento, durante a sua estada na ilha, o primeiro ministro vai realizar visitas às obras que a edilidade tem levado a cabo e as obras da segunda fase do estádio municipal, mas durante o dia de hoje o chefe do executivo manteve um encontro com a equipa camarária.

WN/JMV
Inforpress/Fim