Maio: Presidente da UCID encontra-se de visita à ilha para inteirar-se da situação socio-económica  das  famílias maiense

Porto Inglês, 22 Jun (Inforpress) – O presidente da  União Cabo-verdiana Independente  e  Democrática (UCID), António  Monteiro, encontra-se em visita de três dias, à ilha do Maio para inteirar-se da situação socio-económica das famílias maiense.

De acordo com a nota de imprensa a que a Inforpress teve acesso, a  visita  tem como  objectivos constatar a situação socioeconómica das famílias em diversas localidades do  Maio  e  ainda a realização de  encontros com as autoridades locais a fim de se recolher  informações  sobre  diversos  assuntos.

Avança ainda a nota que, no  decorrer  da  visita, António  Monteiro  terá encontros de  trabalho com os  membros da  Comissão Política Regional do Partido, bem como com os  militantes da  União Cabo-verdiana Independente  e  Democrática.  Esta é a primeira visita do presidente da UCID nesta legislatura, algo muito aguardado pelos militantes.

WN/ZS

Inforpress/Fim