beylikdüzü escort

Maio: Onze Unidos parte motivado para conquistar pontos frente ao Vulcânicos do Fogo

 

Porto Inglês,19 Mai (Inforpress) – O treinador do Onze Unidos, Djó di Mariana, disse hoje, na partida para a ilha do Fogo, onde vai disputar a segunda jornada do campeonato nacional de futebol, que a sua equipa está motivada para conquistar pontos.

Segundo o treinador, o jogo na ilha do Fogo com equipas local é sempre complicado para qualquer equipa, mas, de todo modo , afiançou que trabalharam muito durante a semana e estão motivados para saírem com um bom resultado no final do jogo.

Aquele treinador disse ainda que fizeram um bom resultado em casa e isso é um motivação para acreditarem que podem também repetir um bom jogo contra o vulcânicos, no sentido de atingirem a meta que é passar de fase nesta prova.

“Ganhar um jogo quer em casa quer fora é sempre motivação para qualquer equipa, mas é preciso trabalhar cada vez mais para conquistarmos o nosso objectivo”, frisou.

Conforme adiantou aquele treinador, a equipa pode sofrer alguma alteração em relação ao onze que entrou na partida contra a Ultramarina de São Nicolau, mas todos os jogadores estão preparados e motivados para realizarem um bom jogo e, consequentemente, trazer um bom resultado da ilha do Fogo.

A equipa do Onze Unidos lidera o grupo A, da qual fazem parte ainda o Vulcânicos do Fogo, AJAC de Calheta S.Miguel e Ultramarina de São Nicolau.

WN/JMV

Inforpress/Fim
,

Modüler Bölme Duvar Cam Bölme Duvar Jaluzili bölme duvar Jaluzili cam bölme Çocuk odası Çocuk genç odası Çocuk odası Diş polikliniği dekorasyonu ssd vds Ofis dekorasyonu İç mimari dekorasyon Ofis dekorasyonu