Futebol/Maio: Onze Unidos goleia equipa de Mira-mar por 5-1 e conquista a taça dos campeões

 

Porto Inglês, 05 Nov (Inforpress) – A equipa de Onze Unidos conquistou o seu primeiro troféu desta época desportiva 2017/1, ao golear este sábado, no estádio municipal do Maio, a sua adversária Mira-Mar, por 5 bolas sem reposta.

A segunda edição da taça dos campeões deste ano foi vencida pela equipa dos Onze Unidos que, com este mais um troféu, acaba por confirmar ser a equipa maiense com mais títulos ganho, e destes consta um campeão nacional e taça de Cabo Verde.

Os golos da turma azul da cidade do Porto Inglês foram apontados por Edgar, Luís, Leça, Yuri, sendo o quinto golo resultante de um auto-golo apontado por Biata, jogador da equipa do Mira-Mar.

Para o treinador Onze Unidos , “DJo di Marian”, a sua equipa foi superior dentro do campo e isso teve reflexo no resultado, pelo que considerou ser uma “boa” partida para “redimirem” do jogo da semana passada frente à equipa de Santana em que não foram além de um empate.

“Fizemos um bom jogo, conseguimos demonstrar dentro do campo que somos a melhor equipa e com este resultado podemos redimir do empate que fizemos contra Santana e vamos trabalhar, cada vez mais, para vencermos as outras provas que vamos disputar”, frisou.

Por seu lado, o treinador de Mira-Mar, “Djosé di Tola”, considerou que o jogo não correu de perfeição para a sua equipa, mas garantiu que a sua turma vai continuar a trabalhar para atingir o objectivo que é manter-se na primeira divisão, tendo em conta que este ano, pela primeira vez, vão poder participar nesta prova.

“Vamos trabalhar para que este ano possamos fazer um bom campeonato e atingir o nosso objectivo que é permanência na primeira divisão, embora saibamos que não vai ser fácil. Porém, temos equipa para jogar de igual para igual com os nossos adversários” notou.

Para o próximo fim-de-semana, vai se dar inicio à taça Djarmai , que vai disputada em dois grupo no sistema todos contra todos.

WN/JMV

Inforpress/Fim