Inicio Cultura Maio: Lonny Johnson encerra o primeiro dia do festival da praia de...

Maio: Lonny Johnson encerra o primeiro dia do festival da praia de Beach Rotxa

Porto Inglês, 08 Set (Inforpress) – O artista Lonny Johnson levou o público presente na praia de Beach Rotxa ao rubro hoje, no primeiro dia do festival de música, ao cantar as suas músicas mais recentes e não só.

Em conversa com a Inforpress, o artista assegurou que esta é sua segunda participação neste festival e que já se sente em casa, porque o público lhe tem recebido “com muito carinho”, cantando com ele as suas composições e sempre clamando por mais.

“Para mim é gratificante voltar a pisar este palco e com o privilégio de poder estar acompanhado do meu amigo e colega Zeca Nha Renalda. Por isso, sinto uma enorme alegria de estar aqui e com vontade de poder voltar assim que for possível”, frisou.

Conforme adiantou aquele artista, durante a sua actuação, pôde apresentar um pouco da sua música, tanto do seu recente trabalho discográfico como dos mais antigos e que o público tem sempre solicitado.

Quem também mostrou agradado com esta oportunidade foi o artista Dynamo. Presente pela primeira vez no palco da praia de Beach Rotxa, o artista disse à Inforpress, entretanto, que sentiu-se como se já tivesse actuado ali mais vez, porque foi “bem recebido” e que o público cantou consigo durante todo o espectáculo.

“É sempre bom sentir assim, principalmente numa ilha que nunca estive e que não sabia como o público reagia às minhas músicas. Mas acabei por me surpreender porque mostraram que conhecem as minhas músicas e cantaram comigo de principio ao fim e já com vontade de tornar a vir”, notou.

Big Z Patronato também manifestou a mesma sensação por estar a participar neste evento, afirmando que ficou “surpreendido”com o público, principalmente quando cantou as suas composições mais conhecidas como “Maria”, entre outras.

O primeiro dia do festival foi aberto com os artistas maienses como Ronilva e Elias Tavares.

WN/JMV

Inforpress/Fim