Futebol/Campeonato CV: Barreirense do Maio vence Palmeira da ilha do Sal por 3-1

Porto Inglês, 28 Abr (Inforpress) – A equipa do Barreirense venceu hoje, no estádio municipal do Maio, a sua adversária Palmeira da ilha do Sal por 3 bolas a 1 no jogo a contar para a 4ª jornada do campeonato nacional de futebol.

Segundo o treinador adjunto da equipa do Barreirense, Dany Santos, a sua equipa entrou bem na partida, mas foram infeliz ao falharem a primeira oportunidade nos instantes iniciais da partida e a sua adversária teve mais sorte ao marcar o primeiro golo na etapa primeira, pelo que estavam obrigados a correr atrás do prejuízo, razão pela qual entraram determinados à procura do empate.

“Tínhamos jogado na semana passada na ilha do Sal com esta equipa, apesar de termos perdido, não ficamos convencidos de que foram melhores do que nós, pelo que sempre acreditamos que íamos dar a volta ao resultado, acabamos por empatar e a partir dali já controlamos o jogo, pelo que somos os justos vencedores”, frisou.

Dany Santos reconheceu que jogando em casa colocaria uma certa pressão nos jogadores que queriam mostrar ao público que seriam capazes de fazer melhor, mas graças ao apoio de toda a massa associativa e do claque e da determinação e vontade de vencer por parte dos jogadores a vitória surgiu fruto do trabalho realizado durante a semana.

“Vamos continuar a trabalhar para pudermos fazer um resultado positivo na próxima jornada frente ao Sporting mas uma vez em casa”, notou.

Por seu lado, o treinador da equipa de Palmeiras considerou que o Barreirense esteve melhor na segunda parte, mas considerou que a arbitragem foi tendenciosa, com intenção de prejudicar a sua equipa que está a incomodar os seus “inimigos”.

“A ilha do Sal não está a dormir, estamos aqui e vamos trabalhar até ao fim para atingirmos o nosso objectivo, mas é triste ver o que aconteceu nesta partida”, conclui.

Os golos da equipa do Barreirense foram apontados por lampard e Zico que bisou na partida, enquanto que o tento da equipa da Palmeira foi marcado por Suba.

No jogo da 5ª jornada a contar para o grupo C a equipa do Barreirense vai defrontar em casa a turma do Sporting da Praia.

Neste momento o grupo C é liderado pelas equipas da Palmeira e Vulcânico, ambas com 7 pontos, seguidos pelo Sporting e Barreirense que somam 4 pontos cada.

WN/ZS

Inforpress/Fim