Maio: 8 candidatas disputam hoje o título da mais bela da ilha

Porto Inglês, 04 Set (Inforpress) – Um total de 8 candidatas participam hoje no concurso “miss Maio”, concorrendo ao título da mais bela da ilha, enquadrado nas festas do município que se comemora a 08 de Setembro.

Em conversa com a Inforpress, Carina Lopes, que faz parte do grupo “DjarmaiEvents”, que anualmente vem organizando este evento, assegurou que tudo está a postos para o arranque do certame que está aprazado paras as 22:00 desta terça-feira no polivalente municipal.

Conforme adiantou, um dos grandes constrangimentos na realização deste evento este ano tem que ver com a falta de patrocínio por parte das empresas e mesmo da Câmara Municipal. De todo modo, garantiu que a organização está a fazer todos os esforços para levar avante este evento que já ganhou o seu espaço nas festividades do Dia do Município e da santa padroeira Nossa Senhora da Luz.

Neste sentido, avançou a mesma fonte que a organização não pretende divulgar os prémios que vão ser atribuídos às concorrentes, mas garantiu que as mesmas vão receber tanto prémio monetário como brindes, à semelhança dos anos anteriores, embora um pouco abaixo do habitual, devido à falta de patrocínio.

Aquela porta-voz aproveitou a ocasião para agradecer às empresas e organizações que prontamente acudiram os seus pedidos como Tropical bar, restaurante 7 sóis 7 luas, Corsário, Kuklan, bem como a empresa Aprígio Martins, Mil Car, salão Milena e Telecom.

WN/ZS

Inforpress/Fim