Instituto de Gestão da Qualidade e da Propriedade capacita auditores para Prémio Nacional de Qualidade

Cidade da Praia, 20 Abr (Inforpress)  – O Instituto de Gestão da Qualidade e da Propriedade Intelectual (IGQPI), iniciou na tarde de hoje, na Cidade da Praia, uma capacitação dos auditores seleccionados para avaliar as organizações candidatas ao Prémio Nacional de Qualidade (PNQ).

Com a duração de dois dias, esta formação realiza-se em parceria do Programa Qualidade para África Ocidental (PSQAO) e conta com a participação de 20 pessoas, de entre auditores, júri e algumas empresas certificadas.

Aberto de 31 de Março a 19 de Abril de 2017, o concurso PNQ destina-se a todas as organizações públicas e privadas e enquadra-se na organização dos Prémios da Qualidade da região da Comunidade Económica para o Desenvolvimento dos Estados da África Ocidental (CEDEAO) e permite seleccionar a organização que representará Cabo Verde no Prémio da Qualidade nesta região.

O PNQ visa também desenvolver uma cultura da qualidade em benefício do sector privado, com vista a mitigar o défice da qualidade dos produtos e serviços, referenciados como um dos maiores obstáculos à participação dos estados membros da região da África Ocidental no comércio mundial.

SR/AA

Inforpress/Fim

karanlık gece hd izle kral arthur türkçe dublaj izle sex izle free hd porn