beylikdüzü escort

Instituto de Gestão da Qualidade e da Propriedade capacita auditores para Prémio Nacional de Qualidade

Cidade da Praia, 20 Abr (Inforpress)  – O Instituto de Gestão da Qualidade e da Propriedade Intelectual (IGQPI), iniciou na tarde de hoje, na Cidade da Praia, uma capacitação dos auditores seleccionados para avaliar as organizações candidatas ao Prémio Nacional de Qualidade (PNQ).

Com a duração de dois dias, esta formação realiza-se em parceria do Programa Qualidade para África Ocidental (PSQAO) e conta com a participação de 20 pessoas, de entre auditores, júri e algumas empresas certificadas.

Aberto de 31 de Março a 19 de Abril de 2017, o concurso PNQ destina-se a todas as organizações públicas e privadas e enquadra-se na organização dos Prémios da Qualidade da região da Comunidade Económica para o Desenvolvimento dos Estados da África Ocidental (CEDEAO) e permite seleccionar a organização que representará Cabo Verde no Prémio da Qualidade nesta região.

O PNQ visa também desenvolver uma cultura da qualidade em benefício do sector privado, com vista a mitigar o défice da qualidade dos produtos e serviços, referenciados como um dos maiores obstáculos à participação dos estados membros da região da África Ocidental no comércio mundial.

SR/AA

Inforpress/Fim

Modüler Bölme Duvar Cam Bölme Duvar Jaluzili bölme duvar Jaluzili cam bölme Çocuk odası Çocuk genç odası Çocuk odası Diş polikliniği dekorasyonu ssd vds Ofis dekorasyonu İç mimari dekorasyon Ofis dekorasyonu